Meta Concluída + Não é Tarde !

8.2.13 | | |

 Oi minhas amorinhas >.< , como vão ?
 Espero que bem porque eu estou *--*
 Vim avisar que a meta foi concluída õõõ/ - chegamos aos 40 seguidores graças a Deus ^.^
 Estou muitoooooo , feliz  - e quiz compartilhar com vocês e avisar que a próxima meta é 60 seguidores U.U
 Obrigada a todas que ajudaram e vamos ao post ? ...
 Não é Tarde :}


O tema é esse  - e vou colocar um vídeo musical para vocês refletirem *-*



 Como diz a letra " não é tarde para se sonhar " , você sempre deve acreditar em seus sonhos e correr atrás , mesmo estando tudo acabado para o mundo , você tem que ter em Deus e esperança e acreditar que tudo pode ser reconstruído e melhorado.
 Se está acontecendo algo com sua família , se está com problemas na casa , se está com algo importante guardado para si , confie em Deus que tudo vai melhorar *---*
 Bom garotas é isso porque eu estou meio sem ideia então se gostaram comentem beijos ~.* 

8 comentários:

  1. Te enviei o e - mail :)
    Parabéns por ter alcançado a meta de 40 seguidores.
    bjjos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg. eu já estou indo responder seu e-mail querida *--*

      Excluir
  2. Paz *---*
    Parabéns pela meta, post lindo !
    Beijos, God bless !

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela meta concluída,vc merece tenho certeza de que suas metas vão ser todas alcançadas,já respondi a entrevista,Deus abençoe,bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg querida já vou colocar no blog *--*

      Excluir
  4. Jamais ,devemos perder a fé!!!

    tuestremeendodeus.blogspot.com

    ResponderExcluir