# 1º Selinho do Blog

22.2.13 | | |

Olá meus anjinhos de Cristo (: 
Como vão vocês ? Eu espero que estejam bem ^^
Hoje vim trazer à vocês o 1º selinho do blog , isso mesmo o 1º õõ/ , mais antes quero dar os créditos ao Kawaii World pela imagem de ínicio de post !!!
Vamos ao Selo agora ?
Bom eu recebi ele dá blogueira Gleize Costa :)

O nome do selo é "The Versatile Blogger Award" , vejam-o :


Agora vamos as regras do nosso lindo e maravilhoso , 1º selo .

• Agradecer à pessoa que lhe ofereceu esta nomeação e incluir um link para o seu blog, está abaixo:

- Muitíssimo obrigada Geize Costa , amei o selo ! - As Filhas do Rei - Coração em Chamas

• Escrever 7 coisas a seu respeito:

1 -  Sou apaixonada por Cristo!
2 -  Amo escrever em meu blog!
3 -  Sou pecadora como todos os outros.
4 -  Tento tirar proveito de todos os meus erros e decepções.
5 -  Não fico um di se quer sem falar com Deus pois não consigo.
6 -  Amo ficar em casa debaixo das cobertas em um dia de chuva.
7 -  Minha fam´lia é meu 2º bem mais precioso o 1º é Deus.

• Escolher 15 blogs e presenteá-los com o selo "The Versatile Blogger Award" , aí vai :

1 - Palavras de Uma Garota Incomum
2 - Venha para Cristo
3 - Palavra de Deus é Semente
4 - Cantinho da Menina Cristã
5 - Adotados pelo Pai
6 - Fieis a Cristo
7 - Adolescentes de Deus||Oficial
8 - Coração de Adoradora
9 - Cantinho da Menina Cristã
10 - A Garota Cristã
11 - De Um Jeito Só Meu
12 - Garotas Preciosas
13 - Estudante Gospel
14 - Girls of Cristh||Oficial
15 - Solteirice Cristã

Blogueiros que receberam o selo, para facilitar, copie e cole na sua postagem e vá trocando as respostas e os nomes das amigas, com os links.

Obrigada a todos!

2 comentários: